FPT INDUSTRIAL, PRESENTE NA AGROTINS 2022, FORNECE A ENERGIA PARA O AGRONEGÓCIO

  • 09-MAI-2022

  • 9 de maio de 2022

ASSINAR RSS FEED

XML

Motores FPT N67, Cursor 13 e o Original Reman para máquinas agrícolas são apresentados na feira em Palmas (TO), de 10 a 14 de maio

Público pode conferir portfólio da marca nos espaços da Grão de Ouro, concessionário New Holland Agriculture, e Covezi, concessionário IVECO

9 de maio de 2022

Próxima do produtor rural, a FPT Industrial leva à Agrotins 2022 a energia para o agronegócio. Durante a feira, referência para o setor na região Norte do Brasil, a marca do Iveco Group apresenta o motor FPT N67 e o Original Reman no espaço da Grão de Ouro, concessionária New Holland Agriculture, e o motor FPT Cursor 13, no espaço da Covezi, concessionário IVECO, reforçando sua parceria como fornecedora de motores para diferentes missões.

Com o tema "Integrar, Intensificar para Preservar", a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins volta a ser realizada presencialmente no Parque Agrotecnológico do Tocantins, em Palmas (TO). De 10 a 14 de maio, o evento reúne 800 expositores com as últimas tendências em máquinas, equipamentos, animais e serviços agropecuários.

Um a cada três tratores e uma a cada três colheitadeiras comercializadas no Brasil tem motores FPT, consagrando a presença da marca do Iveco Group no agronegócio, com soluções sustentáveis para a energia do futuro.

O motor FPT N67 é utilizado por tratores, pulverizadores como o New Holland Defensor 2500 Cana-de-Açúcar, caminhões e ônibus. Integrante da Série NEF, com mais de 2 milhões de unidades produzidas em todo o mundo, esta motorização de 6,7 litros e seis cilindros proporciona alto torque, potência e menores intervalos de manutenção. Estes atributos resultam em maior produtividade, garantindo ao produtor agilidade em todas as fases da produção.

Posicionado acima no line-up de produtos da marca, o motor FPT Cursor 13 equipa grandes colheitadeiras, forrageiras e tratores, além de caminhões como o IVECO Hi-Way, responsáveis por escoar grande parte da produção agrícola nacional. Com 12,9 litros, foi projetado para máximo rendimento em aplicações que exigem confiabilidade, força e desempenho.

“O agronegócio brasileiro exige o que há de mais moderno e eficiente no mercado. Em constante evolução, nossos motores fornecem máxima energia e disponibilidade com o menor custo de operação. Desenvolvemos soluções voltadas à melhor experiência do cliente”, reforça Edinilson Almeida, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial.

REMANUFATURA PARA 67 MODELOS DE MOTORES
Disponível para o maquinário agrícola e de construção, o Original Reman proporciona redução de custos, a mesma performance e a qualidade de um motor novo, a um preço competitivo. A remanufatura da FPT Industrial pode ser aplicada em 67 modelos de motores completos e Long Blocks. Além disso, atende a todas as especificações técnicas e de homologação dos motores novos, com garantia de fábrica de um ano. 

“O Reman FPT tem a opção de remanufatura do motor completo-funcional, do motor parcial ou “Long Block”, o que representa uma economia significativa se comparada à necessidade de troca por um motor novo completo. Além do menor tempo de troca, permite ao cliente um orçamento imediato, no momento da avaliação do motor usado”, explica Almeida.

SERVIÇO
22ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2022

Quando: de 10 a 14 de maio de 2022
Onde: Parque Agrotecnológico do Tocantins - TO-050, saída para Porto Nacional
Mais informações: agrotins.to.gov.br

FPT Industrial é uma marca do Iveco Group, dedicada ao design, produção e comercialização de motores para veículos on-road e off-road, aplicações marítimas e de geração de energia. A companhia emprega mais de 8.000 pessoas em todo o mundo, em 11 fábricas e 10 centros de P&D. A rede de vendas da FPT Industrial consiste em 73 concessionárias e cerca de 800 centros de serviço em quase 100 países. Uma ampla oferta de produtos, incluindo seis gamas de motores de 42 HP até 1.006 HP, transmissões com torque máximo de 200 Nm até 500 Nm, eixos dianteiros e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas. A FPT Industrial oferece a mais completa linha de motores a gás natural do mercado para aplicações industriais, com potências que vão de 50 HP a 460 HP. Esta ampla oferta e um forte foco em atividades de P&D tornam a FPT Industrial líder mundial em powertrain. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.