• 10-DEZ-2019

  • Betim

FPT INDUSTRIAL ANUNCIA A AGRITEX COMO DISTRIBUIDOR NO MATO GROSSO

ASSINAR RSS FEED

XML

Empresa tradicional na região passa a oferecer assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas para motores dos segmentos on-road, off-road, geração de energia e marítimo.

Nomeação amplia cobertura da FPT Industrial na região Centro-Oeste do Brasil, com unidades em seis municípios do Estado

Betim, 10 de dezembro de 2019

Marca global com mais de 150 anos de história e inovação, a FPT Industrial amplia a Rede de Distribuidores na região Centro-Oeste do Brasil com a nomeação da Agritex, presente em seis municípios do Mato Grosso. Reconhecida como Dealer Standars & Certification pela Case IH, marca que também pertence à CNH Industrial e representa desde 2004, a empresa passa a oferecer assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas para motores dos segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, marítimo e de geração de energia.

Presente em diversos países da América do Sul, a Rede de Distribuidores é a garantia de suporte e assistência técnica aos dos motores da marca em todos os segmentos. Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos pela FPT Industrial, líder em powertrain e pioneira no desenvolvimento de tecnologias como a injeção Common Rail para veículos comerciais.

“A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. É fundamental estender a Rede de Distribuidores para atingir cada vez mais clientes. Temos uma grande oferta de produtos para diferentes aplicações de bens de capital”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

Situada no Vale do Araguaia, região mato-grossense com grande produtividade de grãos, pecuária e agronegócio, a Agritex tem matriz em Querência  e filiais em Água Boa, Gaúcha do Norte, Confresa, São Felix do Araguaia e Canarana. A localização privilegiada, somada à busca constante por inovação, capacitação de equipe e a utilização de processos que garantem agilidade para o produtor, auxiliam a empresa na conquista da satisfação do cliente.

“Com a nomeação, a Agritex consolida o compromisso com o cliente ao oferecer maior proximidade de atendimento dos produtos FPT Industrial, sejam motores, geradores, transmissões e reposição de peças genuínas”, afirma o diretor Presidente da Agritex, Gerson Luís Garbuio.

REDE DE DISTRIBUIDORES

Cobrindo cerca de 85% do território nacional, a Rede FPT também é composta pelos grupos Brasif, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins; JMalucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; Servel, em Sergipe; e Tracan, em Minas Gerais e São Paulo.

SERVIÇO

Agritex

Matriz - AV SUL S/N ESQ ESTRADA RUA 09, Querência (MT)

Tel.: (66) 3529-2267

Site: http://www.agritex.com.br/

MAIS INFORMAÇÕES:

FPT Atende

0800-378-0000

Facebook: www.facebook.com/fptindustrialbrasil

Linkedin: www.linkedin.com/company/fpt-industrial

Blog: www.blogdafpt.com.br