FPT INDUSTRIAL REFORÇA PROXIMIDADE COM O PRODUTOR RURAL NA TECNOSHOW COMIGO 2022

  • 31-MAR-2022

  • 31 de março de 2022

ASSINAR RSS FEED

XML

Marca apresenta na feira em Rio Verde (GO) motores da Família NEF para máquinas agrícolas, NEF e Cursor para caminhões, nos espaços da Case IH e Covezi IVECO

Agronegócio também pode contar com o Original Reman, que ganhou portfólio ampliado

31 de março de 2022

Com DNA Multi-Power, a FPT Industrial fornece motores para diferentes segmentos de mercado, como o off-road de máquinas agrícolas e o on-road de transporte de cargas. A marca reforça a sua proximidade com o produtor rural durante a Tecnoshow Comigo 2022, em Rio Verde (GO). De 4 a 8 de abril, o público poderá conhecer e tirar dúvidas sobre os motores da Família NEF para máquinas Case IH, NEF e Cursor para caminhões IVECO, apresentados nos espaços da Case IH e da Covezi, concessionário IVECO na região. Outra novidade é o Original Reman, linha de motores remanufaturados da FPT Industrial que ganhou portfólio ampliado, proporcionando ao agronegócio maior disponibilidade, redução de custos, a mesma performance e a qualidade de um motor novo. 

No Brasil, um a cada três tratores e duas colheitadeiras comercializados são movidos pela FPT Industrial, líder em powertrain com fábricas em Sete Lagoas (MG) e em Córdoba, na Argentina.

No espaço da Case IH, a FPT apresenta o motor FPT N67 de 6,7 litros em formato dinâmico e em opções do Original Reman para máquinas agrícolas, remanufaturado completo-funcional e com garantia de fábrica. Integrante da consagrada Família NEF, ele reúne confiabilidade, robustez, desempenho, baixo consumo de combustível e manutenção otimizada. Já no espaço da IVECO Covezi serão exibidos os motores FPT N67 e Cursor 13 em formato dinâmico. Ambos são o “coração” dos caminhões IVECO. Posicionado acima do motor de 6,7 litros, o Cursor 13, de 12,9 litros, foi projetado para máximo rendimento em aplicações que exigem confiabilidade, força e desempenho, como as dos pesados IVECO Hi-Road e Hi-Way.

“O agronegócio brasileiro exige o que há de mais moderno e eficiente no mercado. Em constante evolução, nossos motores fornecem máxima energia e disponibilidade com o menor custo de operação. Desenvolvemos soluções voltadas à melhor experiência do cliente”, afirma Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina.

AGILIDADE NA TROCA E MAIOR VIDA ÚTIL DO MOTOR
Disponível para máquinas agrícolas e de construção, o Original Reman FPT proporciona agilidade na troca do motor, reduzindo o tempo de equipamento parado, e maior vida útil do motor, a um preço competitivo. O processo de remanufatura atende a todas as especificações técnicas e de homologação dos motores novos FPT, com garantia de fábrica de um ano. A linha abrange 29 modelos das famílias S8000, NEF (N45 e N67) e Cursor (Cursor 9), de equipamentos Case IH, CASE, New Holland Agriculture e New Holland Construction. 

“O Reman FPT tem a opção de remanufatura do motor completo-funcional ou do motor parcial ou “Long Block”, o que representa uma economia significativa se comparada à necessidade de troca por um motor novo completo. Além do menor tempo de troca, permite ao cliente um orçamento imediato, no momento da avaliação do motor usado”, explica o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, Edinilson Almeida.

MAIS INFORMAÇÕES:
FPT Atende
0800-378-0000 
WhatsApp - (31) 2107-2354
Facebook: www.facebook.com/fptindustrialbrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/fpt-industrial
Blog: www.blogdafpt.com.br

FPT Industrial é uma marca do Iveco Group, dedicada ao design, produção e comercialização de motores para veículos on-road e off-road, aplicações marítimas e de geração de energia. A companhia emprega mais de 8.000 pessoas em todo o mundo, em 10 fábricas e sete centros de P&D. A rede de vendas da FPT Industrial consiste em 73 concessionárias e cerca de 800 centros de serviço em quase 100 países. Uma ampla oferta de produtos, incluindo seis gamas de motores de 42 HP até 1.006 HP, transmissões com torque máximo de 200 Nm até 500 Nm, eixos dianteiros e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas. A FPT Industrial oferece a mais completa linha de motores a gás natural do mercado para aplicações industriais, com potências que vão de 50 HP a 460 HP. Esta ampla oferta e um forte foco em atividades de P&D tornam a FPT Industrial líder mundial em powertrain. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.