IVECO desenvolve peças de injeção remanufaturadas para caminhões médio e pesado

  • 15-FEV-2022

ASSINAR RSS FEED

XML
  • Destinadas aos modelos Tector Euro3 e Stralis Euro5, os novos componentes dispõem da qualidade e garantia da marca

A partir de agora, clientes IVECO podem contar com mais duas opções de peças da Linha Reman. O novo bico injetor, voltado aos veículos Tector Euro 3 e a nova unidade injetora, destinada aos caminhões Stralis Euro 5.Com foco total no cliente e em atender as suas demandas por itens de reparo, a área de pós-venda da IVECO destaca as vantagens da linha Reman. 

“Todas as peças de remanufatura passam por um rigoroso processo de homologação, realizado por técnicos especialistas para garantir a eficiência, a qualidade e a segurança dos itens e o máximo rendimento nos veículos, além de ser uma opção econômica para reposição”, explica Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO.

O cliente que procura redução nos custos operacionais dos veículos encontra na linha Reman uma opção com um ótimo custo-benefício.

As novas peças de injeção veicular podem ser adquiridas em qualquer uma das concessionárias IVECO e contam com a garantia de 12 meses se instaladas em uma das oficinas da rede.

Outras informações sobre peças de reposição e a concessionária mais próxima podem ser consultadas no site IVECO em: www.iveco.com/Brasil, na seção pós-venda.

IVECO

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br