Bernardo Pereira assume a direção do Marketing da IVECO na América do Sul

  • 14-DEZ-2020

ASSINAR RSS FEED

XML
  • Executivo esteve à frente do lançamento da Nova linha Tector e do Novo IVECO Daily na área de Marketing de Produto

Na IVECO há 10 anos, Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da marca para a América do Sul. Formado em Administração, com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC, Bernardo tem mais de 15 anos de experiência profissional com passagens nas áreas de Pós-Vendas, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Produto e Estratégia.

O executivo esteve à frente do lançamento da Nova linha Tector e do Novo IVECO Daily na área de Marketing de Produto, e foi responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.

Bernardo assume o cargo que era ocupado por Thiago Carlucci e se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul. “Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com