Concessionária Carboni IVECO realiza Live em homenagem aos motoristas e agricultores

  • 22-JUL-2021

ASSINAR RSS FEED

XML
  • Música sertaneja, com Rionegro e Solimões, e um leilão social são destaques da ação.
  • Evento terá ofertas especiais do Banco CNH Industrial.

A concessionária Carboni IVECO realiza em 24 de julho, a partir das 19h20, a super live ‘Amigos do Trecho e do Campo’ em homenagem ao Dia do Colono e do Motorista (25 de julho), por meio do Canal da Carboni no YouTube. Destaque para o show da dupla sertaneja Rionegro e Solimões, que colocará todo mundo para dançar com clássicos como ‘Frio da madrugada’ e ‘Peão apaixonado’, e para a realização de um leilão social.

“Além de homenagear nossos parceiros das estradas e do campo, nossa ideia é colaborar com uma instituição beneficente, escolhida pelo ganhador do leilão, que receberá todo o dinheiro arrecadado durante a ação. A melhor oferta levará ainda para casa uma viola autografada pela dupla Rionegro e Solimões, e o chapéu de vaqueiro do Rionegro”, afirma Rafael Carboni, diretor de Marketing e Comunicação da Carboni. Os lances podem ser dados durante a live diretamente pelo WhatsApp (49) 3533-8803.

A super live terá também uma série de homenagens aos motoristas e agricultores, tão importantes para o desenvolvimento do nosso país, com sorteios de brindes e ofertas especiais de produtos e serviços das marcas representadas pelo Grupo Carboni, como a IVECO. Para a linha de produtos da montadora, as condições comerciais do Banco CNH Industrial são as seguintes:

Linha Daily 

·                 Taxa 0% em 12 meses com 50% de entrada e 03 meses de carência para 1ª parcela.

·                 Taxa 0,83% em 24 meses com até 0% de entrada e 06 meses de carência para 1ª parcela.

·                 Taxa 0,87% em 36 meses à 0,92% em 60 meses com até 0% de entrada e carência de até 6 meses para 1ª parcela. 

Linhas Hi-Road e Hi-Way 

  • Até 0% de entrada.
  • Possiblidade da 1ª parcela para 2021.
  • Prazo de até 60 meses.
  • Opções de FINAME TFB, TLP, SELIC e CDC com taxas à partir de 0,86% a.m. em 24 meses à 0,95% a.m. em 60 meses.
  • Possiblidade de financiamento do implemento junto com o caminhão (normalmente 10% de entrada).
  • Condições especiais para produtor rural - inclusive PRONAF e PRONAMP.

Condições sujeitas à análise de crédito e enquadramento às regras e disponibilidade de recursos do BNDES nas linhas de FINAME, PRONAF e PRONAMP.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Sobre o Banco CNH Industrial

Um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, o Banco CNH Industrial atua há mais de 21 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. No Brasil, a instituição está presente em mais de 540 pontos de vendas dos mais de 140 concessionários das marcas CNH Industrial – New Holland, New Holland Construction, Case IH, CASE Construction Equipment, FPT Industrial, IVECO e IVECO BUS.