Fornecedora de chassis da IVECO ganha prêmio da CNH Industrial

  • 13-MAI-2021

ASSINAR RSS FEED

XML
  • Maxion Montich, que atende a montadora na Argentina e no Brasil, ganhou três prêmios no Suppliers Excellence Awards 2021

A Maxion Montich, fabricante de chassis e outros componentes automotivos sediada na Argentina, foi a grande vencedora do Suppliers Excellence Awards 2021 - evento que celebra os melhores fornecedores da CNH Industrial na América do Sul - realizado em 11/5. A fornecedora, que se dedica exclusivamente a produzir componentes para a IVECO nas plantas de Córdoba, na Argentina, e em Sete Lagoas (MG), venceu a premiação nas seguintes categorias: Deliveries/ Segmento Comercial & Veículos Especiais; Tecnologia & Inovação/ Segmento Comercial & Veículos Especiais; e Fornecedor do ano.

Ramón Ramírez, diretor executivo da Maxion Montich, destaca que a parceria com a IVECO é de longa data - 45 anos na Argentina e 13 anos no Brasil. “Em Sete Lagoas (MG) começamos a trabalhar com a montadora desde o início da produção de caminhões médios e pesados. Aproveito para agradecer à nossa equipe pelo trabalho de alto nível que prestamos para a IVECO.”

Na avaliação de todas as categorias foram usados mais de 50 critérios objetivos e mensuráveis, como indicadores de qualidade, entrega, custos, relacionamento comercial, entre outros. Um time com cerca de 300 pessoas esteve envolvido no processo de seleção dos premiados, apoiado por todas as áreas da empresa que se relacionam com fornecedores.

Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul, afirma que para a marca se destacar em segmentos como o de transportes é fundamental contar com a expertise, inovação e tecnologia dos fornecedores. “A parceria com empresas de alto nível é o caminho para ampliarmos a participação no mercado de transportes, como em 2020 quando registramos 30% de crescimento em vendas. O prêmio também reflete esse movimento de crescimento da IVECO, que precisa de parceiros estratégicos e pontuais como a Maxion Montich”, finaliza Querichelli.

Desde a primeira edição, em 2018, o Suppliers Excellence Awards surpreendeu. A cada ano novas melhorias na metodologia de avaliação são implementadas a fim de mostrar para o mercado global quem são os melhores fornecedores reconhecidos para o segmento na região e incentivar boas práticas. Em 2021, pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia foi realizada no formato digital e planejada conforme rígidos protocolos de segurança.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; IVECO Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; IVECO Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com