IVECO apoia o Maio Amarelo 2020

  • 14-MAI-2020

ASSINAR RSS FEED

XML

Iniciativa é promovida pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e tem o objetivo de reduzir a incidência de mortes no trânsito

A IVECO, mais uma vez, apoia a iniciativa do ‘Maio Amarelo’ idealizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - instituição social, sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam para a diminuição doselevados índices de acidentes no trânsito do Brasil,com apoio da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA). O objetivo da ação é conscientizar o público sobre os efeitos causados na sociedade pelos acidentes.

As páginas da IVECO no Facebook (https://www.facebook.com/IvecoBr/) e no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/iveco-brasil/), além do Blog da IVECO (https://www.blogiveco.com.br/), destacam a seguinte mensagem:

“67.427: este foi o número de acidentes nas estradas federais em 2019. Por isso, redobrar a atenção nunca é demais! O Maio Amarelo volta para reforçar que podemos fazer a diferença no trânsito com respeito, gentileza e paciência. Preserve a sua vida com o uso do cinto de segurança e faça a revisão do seu veículo regularmente. Durante as viagens longas, descanse e alimente-se bem. Fique de olho no excesso de carga e não use o telefone ao volante! Faça a sua parte e salve vidas!”

O mote da comunicação é ressaltar que imprudência não combina com direção. “Estamos ao lado das entidades nessa campanha para disseminar mensagens sobre a segurança no trânsito e incentivar a mudança de comportamento dos motoristas”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.