• 27-SET-2018

IVECO patrocina projeto Sempre um Papo com Zeca Camargo

ASSINAR RSS FEED

XML

 Iniciativa realizada em Sete Lagoas, Minas Gerais, promove debates literários e incentiva a leitura

Zeca Camargo é o convidado do projeto Sempre um Papo, que tem o apoio da IVECO. No encontro, o jornalista fala sobre viagens, literatura e música, no encerramento da I Bienal do Livro de Sete Lagoas (MG), além de  autografar seu mais recente livro “Índia: Sabores e Sensações”, escrito em co-autoria com Varunesh Tuli (Ed. Companhia das Letras). 

Zeca é mineiro de Uberaba e autor de vários livros, entre eles, “Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, “A Fantástica Volta ao Mundo – Registros e Bastidores de Viagem”, “Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A volta ao mundo por patrimônios da humanidade” e “Medida Certa”. 

 O evento promove encontros de grandes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, em auditórios e teatros. A coordenadora de Sustentabilidade da CNH Industrial, Érika Michalick, destaca que a ação reforça a parceria da marca com a comunidade local, proporcionando  cultura e entretenimento. 

Serviço 

Sempre Um Papo com Zeca Camargo

Data: 29 de setembro, sábado, às 20h, com entrada gratuita.

Local: Centro Cultural Casarão – Praça Tiradentes 257 / Sete Lagoas – MG

 www.sempreumpapo.com.br 

Sempre Um Papo 

A Associação Cultural Sempre Um Papo é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de caráter cultural. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento de políticas de incentivo ao hábito da leitura a fim de formar cidadãos mais críticos. Criado em 1986, pelo jornalista Afonso Borges, o “Sempre Um Papo” é reconhecido como um dos programas culturais de maior credibilidade do País. Em sua história, já ultrapassou os limites de Belo Horizonte e chegou a 30 cidades, em oito estados da Federação, além do Distrito Federal, tendo sido realizado também em Madri, na Espanha. Com o tempo, vieram outros projetos e iniciativas que visam o incentivo à leitura e possibilitam, conjuntamente, a associação entre cultura, educação e responsabilidade social.