IVECO reforça o departamento comercial na América do Sul

  • 10-MAR-2021

ASSINAR RSS FEED

XML
  • Daniel Calderoni será o responsável pela área em países importadores do continente

A IVECO anuncia a chegada de Daniel Calderoni, novo diretor Comercial para países importadores da América do Sul. O executivo será responsável pela estratégia de negócios da marca em países que não têm fábricas da montadora, o que exclui Brasil e Argentina. 

Com formação acadêmica nas áreas de Produção, Administração, Engenharia e Negócios, Daniel acumula experiência em outros players do setor automobilístico e da indústria. “Sinto-me privilegiado em fazer parte de uma grande empresa como a IVECO. Junto com os meus colegas vou me empenhar para dar continuidade ao atual processo de crescimento da marca”, diz Calderoni.

O diretor se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul. “São os profissionais de alto nível da montadora que mantém a marca em expansão no segmento de transporte de cargas na região, e o Daniel chega para reforçar esse time”, explica Querichelli.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com