Mais um piloto a bordo de um IVECO na Copa Truck 2021

  • 12-ABR-2021

ASSINAR RSS FEED

XML

O experiente Valmir Benavides, conhecido como Hisgué, reforça a IVECO Usual Racing na Copa Truck 2021. O piloto havia participado como convidado da equipe durante a competição em 2020 e tem passagens pela Stock Car e pela Fórmula Truck, onde correu pela Scuderia IVECO.

A IVECO Usual Racing conta ainda com os pilotos Felipe Giaffone, comentarista de Fórmula 1 da Band, e Djalma Pivetta. O trio se prepara para a etapa inicial da Copa Truck agendada para os dias 22 e 23 de maio em Goiânia, contando com a robustez do bruto da IVECO, e com a força do motor Cursor 13 da FPT Industrial, para conquistar bons resultados.

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que a montadora tem expectativas positivas para a temporada e utiliza a experiência nas pistas para aprimorar o desempenho dos pesados comerciais da marca, como o Hi-Road e o Hi-Way.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com