Marcas da CNH Industrial são finalistas do Prêmio Rei 2021

  • 21-MAI-2021

ASSINAR RSS FEED

XML
  • Votação aberta ao público começa hoje e será on-line IVECO e FPT Industrial concorrem nas categorias melhor montadora e fornecedor, respectivamente

As marcas da CNH Industrial - IVECO e FPT Industrial – são finalistas do 11o Prêmio REI (Reconhecimento à Excelência e Inovação), realizado pela Automotive Business nas categorias Montadora – veículos pesados e Fornecedor – motores e transmissões. Nessa primeira fase da premiação, as finalistas foram as escolhidas pela equipe editorial da plataforma, em votação interna, em 17 categorias. A próxima etapa será a votação on-line aberta ao público, que acontece entre hoje, 20 de maio, e 20 de julho.

O Prêmio REI é um reconhecimento a empresas que entregam um novo valor à indústria automotiva, à mobilidade e à sociedade, e assumem o protagonismo na transformação do mundo. A IVECO concorre na categoria Montadoras/Veículos pesados. Em 2020, a Iveco registrou o maior crescimento em vendas entre as empresas de caminhões, com 30% de alta contra queda de 11% do mercado. Em 2020, a companhia comemorou os 20 anos de produção de seu complexo de Sete Lagoas (MG) e avançou na oferta de serviços conectados.

Já a FPT Industrial é finalista da categoria Fornecedores – Motores & Transmissões, com o motor multicombustível F28. O propulsor foi projetado para ser compacto, altamente eficiente e ecológico. Está disponível em configurações movidas a diesel, gás natural, biometano e híbrida, aplicáveis em diferentes missões.

Para ter mais detalhes sobre cada um dos projetos e participar da votação eletrônica do Prêmio REI 2020, os interessados podem acessar o site https://pt.surveymonkey.com/r/premiorei2021. Nessa fase da premiação, cada categoria tem quatro concorrentes. O anúncio dos vencedores acontece durante AB Plan Next, no dia 3 de agosto.

MONTADORAS / EMPRESAS

Veículos pesados: IVECO | Marca que mais cresceu em 2020 no segmento

FORNECEDORES

Motores e transmissões: FPT Industrial | Motor F28

Sobre a CNH Industrial

A CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI/MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial, uma vasta gama de produtos e uma presença mundial. Cada uma das marcas pertencentes à empresa representa uma grande força internacional no seu respectivo setor: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE e New Holland Construction para equipamentos de terraplanagem; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus e automóveis;  Iveco Astra para veículos para pedreiras e construção; Magirus para veículos de combate a incêndios;  Iveco Defence Vehicles para proteção e defesa civil; e FPT Industrial para motores e transmissões.  Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.cnhindustrial.com